Pages

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Eco Marajá - Minha Casa, Minha Vida II Etapa será entregue até o final do mês de março de 2015

Fotos - Idalgo Lacerda
Por IDALGO LACERDA - Agora pouco nós deste blog estivemos visitando o canteiro de obras do Eco Marajá - Programa Minha Casa, Minha Vida II Etapa do Governo Federal em Coroatá, localizado no Bairro do Novo Marajá.

As mil unidades habitacionais do referido conjunto estão em estado bastante adiantadas pelo que podemos constatar 'in loco'. Segundo o Chefe Encarregado da Construtora Jeová Barbosa, Francisco Moraes. As unidades habitacionais do Eco Marajá serão entregues até o final do mês de março do próximo ano de 2015, aos seus respectivos mutuários que foram sorteados, contemplados e os seus cadastros devidamente aprovados pela Caixa Econômica Federal (CEF).

As unidades a partir do próximo mês de janeiro de 2015, entrarão em fase de acabamento final, ou seja, passarão a receber a colocação de louças, pias, bacias sanitárias e o assentamento de lajotas em cada uma das unidades habitacionais. Dessa forma, as casas estarão totalmente prontas e aptas para o uso e habitação dos mutuários, de acordo com as normas de engenharia do Programa Minha Casa, Minha Vida pelos seus usuários.

Fotos - Idalgo Lacerda
Fotos - Idalgo Lacerda
O local onde está sendo construído o citado conjunto, ficou mais bonito devido a paisagem arbórea que é totalmente nativa, do próprio lugar. Uma caixa de 120 mil litros d'água irá abastecer, suprir as necessidades básicas de todos os seus moradores!!!

Além disso, um terreno da Prefeitura de Coroatá que fica localizado ao lado do conjunto, estão sendo executados serviços de terraplanagem para ser construído um galpão para armazenar todas as peças, cujas mesmas ficarão guardadas até a conclusão da obra.

No terreno cedido pela Prefeitura de Coroatá à Construtora Jeová Barbosa será construída uma escola municipal para os alunos daquele conjunto habitacional e para os alunos que residem próximo ao Bairro Novo Marajá!!!

Pelo visto, podemos chegar à seguinte conclusão: A cidade de Coroatá cresce de forma horizontal e harmoniosa em todos as suas direções, que significa dizer que, a atual administração da Prefeita Teresa Murad vem alavancando o progresso e o desenvolvimento, promovendo assim, o bem-estar socioeconômico para todos os seus munícipes.

Enfim, nunca jamais fora visto nestes quase dois anos incompletos do seu governo municipal a expansibilidade da mobilidade urbana e a explosão da construção civil, o que gera emprego e renda para todos os coroataenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.