Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Avenida Central da Tresidela começa a receber camada asfáltica

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC - O asfalto continua a chegar na cidade de Coroatá, desta vez o local que está recebendo o benefício a Avenida Central do Bairro Tresidela, o projeto de recapeamento da avenida estava programado para iniciar na semana passada, mas devido as chuvas que caíram se tornou inviável a aplicação da camada asfáltica naqueles dias.

O recapeamento do trecho faz parte do programa de asfaltamento da MA-020 que leva Coroatá a Vargem Grande, compreendendo o perímetro urbano que programa visa recuperar.

O local escolhido para o começo da obra foi no inicio da ponte que liga o Centro a Tresidela, bem em frente à Praça de Alimentação, o trabalho se deu na parte da tarde pelo fato de que o movimento é menor do que a movimentação da manhã, horário em que muitos veículos e pessoas transitam pelo local.

Uma equipe de agentes de trânsito e guardas municipais foi destacada para cuidar do trânsito na hora em que o trabalho de asfaltamento estava acontecendo, o recapeamento vai ser aplicado da Ponte do Rio Itapecurú até o Matadouro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.