Pages

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Um só deputado como Ricardo Murad faz a diferença e muito mais do que todos os deputados eleitos juntos com votos obtidos no município de Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - Quem for cidadão lúcido, coerente e consciente sabe do trabalho, do empenho e da dedicação que tem o deputado Estadual licenciado, Ricardo Murad (PMDB) sobre a sua total presteza em relação a sua pujança e a  sua expressão política que eleva o município de Coroatá e região ao mais notável expoente político que atravessa as fronteiras do Estado do Maranhão. Isto é, tudo que é de bom  para os munícipes locais e para os demais municípios circunvizinhos, que galgam uma melhor qualidade de vida e desfrutam da prosperidade socioeconômica juntos!!!

A começar pelas suas reivindicações junto aos Governos Federal e Estadual, na tentativa de viabilizar o progresso e o desenvolvimento do nosso município e região e, principalmente, no trato com coisa pública, o que é levada bastante a sério em tudo aquilo que promete, cumpre, faz e vem fazendo.

Embora para os contrários que se condoem pelos cotovelos de não querer enxergar e, ao mesmo tempo, de não reconhecerem o meritocrático trabalho empreendido pelo deputado Ricardo Murad, o seu trabalho passa a incomodar os seus mais ferrenhos e algozes adversários políticos dentro e fora do Estado. Não é à toa que após idealizar o Programa Saúde é Vida, a partir de maio de 2009 até o presente momento, severas e pesadas críticas lhes foram perpetradas contra sua imagem política, onde tentam arranhá-la de qualquer jeito, custe o que custar, mas os contrários não encontram como contra argumentar e fundamentar tais críticas!!!

Só e somente sozinho, o deputado Ricardo Murad faz a diferença e sempre fez diferente e muito mais do que todos os deputados eleitos e juntos com os votos sequestrados junto ao eleitorado nesta última eleição realizada em 05 de outubro de 2014.

E, portanto, o tempo se encarregará de mostrar  para o povo do Maranhão, de Coroatá e região nos próximos quatro anos quando o novo Governo Comunista for instalado no poder do estado, a partir de 01 de janeiro de 2015.

Nós deste blog vamos cobrar e apontar todos os nomes dos deputados federal e estadual que sequestraram de forma indevida os votos do povo coroataense, com a promessa de que suplantariam todas as demandas que o nosso município tanto necessita!!!

Como, também, iremos listar os nomes daqueles políticos que integram a atual oposição local que trouxe-os e deram os votos não merecidos para representar o nosso povo!!!

Aqui vale lembrar e ressaltar os nomes dos deputados federal e estadual eleitos e não eleitos que obtiveram votos em Coroatá e alguns deles até já estão indicados como secretários de governo, tais como; Weverton Rocha (PDT), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), Ana do Gás (PRB), Graça Paz (PSL), Neto Evangelista (PSDB), Edivaldo Holanda (PTC). No caso do não reeleito e ainda deputado Federal Simplício Araújo (SSD), que foi indicado para o cargo de Secretário de Indústria e Comércio, e do também reeleito a deputado Estadual, Bira do Pindaré (PSB), que assume a secretaria de Ciência e Tecnologia, Neto Evangelista (PSDB) indicado como Secretário de Estado de Desenvolvimento Social.

Aguardamos que todas as demandas do município de Coroatá sejam atendidas dentro daquilo que os acima citados prometeram à população em alavancar melhores condições de vida e desenvolvimento para o nosso povo!!! Afinal, são inúmeros deputados que têm a oportunidade de fazer melhor do que fez e fará o deputado Estadual, Ricardo Murad!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.