Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rua do Buriti ganha melhoramento de acesso onde existia um antigo córrego

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/PMC - Mais uma vez a atual administração mostra sua funcionabilidade, um dos problemas que assolava os moradores do final da Rua do Buriti era um córrego que existia há muito tempo impedindo a passagem de carros e motos naquele trecho, além dos problemas de saúde pública que o córrego poderia causar justamente pelo fato de estar exposto ao ar livre com água suja que vinha dos esgotos da região.

Ao tomar conhecimento do problema a Prefeita Teresa Murad de imediato determinou a equipe da secretaria de infraestrutura que encontrasse uma forma de saná-lo, foi feita uma avaliação com pessoas especializadas no local e a solução encontrada foi à construção de um bueiro provido de dutos com espessura ideal para o escoamento sem problema do liquido que se acumulava.

Hoje o lugar nem parece mais o lugar de antes, uma nova aparência mudou completamente a visão da paisagem, e o mais importante, hoje a acessibilidade é uma realidade para quem transita por ali, o que antes era uma dificuldade sem precedentes, hoje se tornou uma acesso plano e sem obstáculos. Tudo isso graças ao interesse do poder público municipal em resolver os problemas que a população enfrenta. O lugar será preparado em breve para receber asfalto.
Foto: Ronny Sales - AI PMC
Foto: Ronny Sales - AI PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.