Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Bióloga coroataense graduada em nível superior é a nova secretária Municipal de Saúde de Coroatá

Reprodução-facebook
Por IDALGO LACERDA - Por volta das 17:00 h desta terça-feira, dia 04 de novembro, no Gabinete da Casa Civil, a bióloga, Dra. Joelma Gonçalves assume a pasta da secretaria Municipal de Saúde de Coroatá.

A nova secretária de Saúde a ser empossada logo mais pelo representante da Prefeita Teresa Murad (PMDB), Dr. Elias Moura Neto, Procurador-Geral do Município dará o referendo oficial ao ato de posse, designando-a como secretária. Dra. Joelma Gonçalves é filha natural de Coroatá e, que terá daqui pela frente um grande desafio que é o de continuar com os trabalhos pré-estabelecidos pelo Ministério da Saúde (MS) junto ao município de Coroatá, a fim de alcançar e alavancar a qualidade de vida do cidadão coroataense para o ano de 2015, no quesito saúde.

A Dra. Joelma Gonçalves já possui um vasto leque de serviços públicos prestados ao município de Coroatá. Antes, na gestão anterior já havia ocupado o cargo de Diretora do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária de Coroatá. E, a partir do segundo semestre de 2012, a convite do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad veio trabalhar no cargo de Gestora Regional de Saúde da Região dos cocais. Agora passa a ocupar o cargo de secretária Municipal de Saúde.

A escolha recaiu de forma acertada sobre a bióloga, Joelma Gonçalves, devido ter essencialmente, o olhar focado para a saúde dos munícipes coroataenses desde que decidiu abraçar uma política de sustentabilidade para o meio ambiente, o que não deixa de ser ecologicamente correta a escolha! O que também, assim estabelece, daqui por diante duas atividades empreendedoras, paralelas e correlatas entre si. Aliás, o que tem tudo para dar certo e a ver com sua formação em nível de graduação superior para a pasta que fora indicada.

Aguardem, maiores informações nas publicações posteriores sobre o perfil da bióloga, Dra. Joelma Gonçalves!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.