Pages

domingo, 26 de outubro de 2014

Toda a nação brasileira vota 13, vota DILMA!!!

Por IDALGO LACERDA - Toda a nação brasileira vota 13, neste domingo dia 26 de outubro! Pelas políticas públicas sociais inclusivas voltadas para os mais carentes e humildes que até certo tempo estavam excluídos. Viviam abaixo da linha da pobreza, ou seja, na miséria absoluta. Que muitas das vezes levantam às manhãs e não tinham sequer o que comer.

Quando muito tinham para aquecer o estômago,  era chá de casca de pau. E, que hoje têm às primeiras horas da manhã, uma alimentação digna que todo ser humano merece ter. Tomam café com leite, pão e margarina. O povo humilde, agora está contemplado pelo PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA. Agora têm o sonho da casa própria realizado, através do PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA, MINHA CASA, MINHA CASA MELHOR URBANA E RURAL A saúde recebeu o PROGRAMA MAIS MÉDICOS, o que vem facilitando a vida dos brasileiros nos mais longínquos rincões do país. Os estudantes pobres que agora podem estudar nas faculdades públicas e privadas. E, principalmente, nas privadas com o financiamento por intermédio do FIES, PROUNI, SISU, PRONATEC e o CIÊNCIA SEM FRONTEIRAAS. Coisa que no passado era somente dos riquinhos, mauricinhos e patricinhas, estes mesmos que estão apoiando a candidatura do burguês, empresário e banqueiro, Aécio Neves!

O homem do campo, no caso dos agricultores têm a oportunidade de ter uma vida melhor na zona rural de todo o país com o advento do PRONAF, que foca uma política inclusiva social, que valoriza a sua produção agrícola. Para isso, o Programa LUZ para TODOS e ÁGUA para TODOS, torando assim, a vida do agricultor mais digna e decente. O que também não existira no governo do então presidente, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, o famigerado e intelectualizado, FHC.

Quando à sua época governou o pais somente com muita lábia, privatizando e entregando a patrimônio da nação brasileira de forma covarde, vil e corrupta, onde propinou o Congresso Nacional. E que agora quer voltar em uma nova reedição piorada, através do neoliberal e ricaço, Aécio neves, que pelo visto, só tem muita conversa ao prometer para o povo brasileiro políticas que não pode cumpri-las.Mais otária ainda, foi a ex-candidata MARINA SILVA, que acreditou na promessa feita por ele a ela, que vai acabar com a reeleição. Quer dizer, o cara mente cinicamente ao prometer aquilo que não vai cumprir de fato. Além disso, promete que vai criar novas políticas sociais em políticas de estado. O que realmente hoje, já vem sendo cumprido pela Presidente DILMA ROUSSEFF, que ainda vai mais ampliá-las para o povo brasileiro quando reeleita.

Se é que existe oligarquia, o PSDB está há trinta anos nas mãos, ora instalado no governo do Estado de São Paulo malversando o dinheiro público com o recente escândalo de superfaturamento das linhas do metrô por intermédio de empresas multinacionais, e nunca teve a coragem de abrir uma investigação para apurar e prender os verdadeiros culpados desde o governo do então MÁRIO COVAS. Até então, de lá pra cá não deixou de ser um grande corrupto, falso moralista e que esta falcatrua vem sendo mantida em segredo para não externar para o povo que são ladrões destes recursos.

E, portanto, vote 13! Vote DILMA!!! Mas, se você é um dos brasileiros que conseguiu ter seu emprego e tem a sua renda mantida. Saiu da linha de extrema pobreza e, que agora tem o que comer e os seus filhos onde estudarem...

Vote 13, vote DILMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.