Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Roseana dá detalhes sobre gravação de Edmar Cutrim…

Roseana ficou surpresa com reação de Cutrim ao telefone
Por: Marco D'EçaA governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu ontem nota pública em que conta os detalhes sobre a gravação em que o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, foi flagrado revelando como age para obter apoio de prefeitos aos seus candidatos.

Roseana conta que ligou para Cutrim por volta das 16hs de quarta-feira. A ligação foi completada, ela ouviu seu nome, mas ninguém respondeu do outro lado.

- Para minha surpresa, o Sr. Edmar Cutrim, na verdade, estava tratando de política de forma não convencional. Dali em diante, pedi que a minha segurança acompanhasse a ligação, inclusive gravando - conta Roseana.

Surpresa com a conversa, a governadora decidiu ir diretamente ao TCE, mas, no meio do caminho, foi informada de que Edmar Cutrim estava em casa. Ela seguiu para lá para falar pessoalmente com ele.

Depois de entrar na casa e ser orientada a aguardar por um segurança, Roseana foi informada que Edmar Cutrim havia saído.

- Deixei o recado de que precisava falar com ele. Continuo aguardando um retorno - disse ela. Após deixar a casa de Cutrim, Roseana decidiu entregar a gravação da chamada telefônica ao PMDB. E deu no que deu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.