Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ricardo Murad aponta desespero de comunistas

Por RICARDO MURAD - Pesquisas fazem Flávio se desesperar. IBOPE mostra eleição indefinida no Maranhão. Flávio estagnou em 49%, Lobão Filho cresceu de 27 para 32% - crescimento de 16% - e indecisos, brancos e nulos ainda somam 17%. Na simulação dos votos válidos, Flávio tem 59% e Lobão Filho com os demais candidatos já alcançam 41%. Segundo turno mais do que certo.

Gastão Vieira já lidera com 51% contra 40% de Roberto Rocha. Por isso o desespero de Flávio Dino se juntando a Edmar Cutrim - bandido travestido de juiz - para fraudar as eleições através de ameaças a prefeitos, ex-prefeitos, presidentes e ex-presidentes de câmaras municipais.

Desespero, podridão e muita sujeira é o que se vê na reta final da campanha de Flávio Dino, ao contrário da de Lobão Filho que nos últimos dias tem emocionado os maranhenses.

A que ponto chegamos! O presidente do Tribunal de Contas do Maranhão Edmar Cutrim em reunião com os comandantes da campanha de Flávio Dino, o deputado estadual e ex-secretário de segurança Raimundo Cutrim e o ex-deputado estadual Rubens Pereira, aliciando prefeitos para a campanha do comunista.

As consequências destes atos criminosos praticados pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado Edmar Cutrim serão a anulação das eleições, o seu afastamento imediato da presidência do TCE, a perda do cargo de conselheiro, mas também a libertação de todos os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores da chantagem e do achaque a que estão submetidos há décadas pela organização criminosa montada por Edmar Cutrim dentro do Tribunal de Contas junto com escritórios de advogados que ele controla através de familiares.

Vamos pedir ao Superior Tribunal de Justiça o afastamento liminar de Edmar Cutrim da Presidência do Tribunal de Contas com posterior perda do cargo, e a reavaliação de todas as contas por ele julgadas, diante do claro abuso de poder por ele utilizado. Vamos entrar também com um ação de investigação judicial eleitoral – AIJE, solicitando a nulidade das eleições por abuso de poder e de autoridade.

Veja abaixo vídeo e áudio da denúncia contra Edmar Cutrim AQUI  ou AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.