Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Obras da Academia Pública seguem para fase final


Por: FABIANO BEN-HUR / AI-PMC - Em visita as obras da Academia Pública essa semana o secretário de infraestrutura Feliciano Marques por determinação da Prefeita Teresa Murad acompanhou o andamento das mesmas junto com os engenheiros responsáveis pela academia, o que se pode ver no local são homens trabalhando a todo vapor para a finalização da obra.

Já com 80% da sua estrutura concluída a Academia Pública de Coroatá está caminhando para os dias finais de sua construção, lá homens trabalham dia e noite para entregar as obras a tempo e no prazo certo, para isso as equipes estão divididas no desempenho das tarefas, e em poucos dias a equipe de paisagismo da prefeitura estará trabalhando no lugar com a missão de arborizar e plantar grama em todos os canteiros do que circundam a academia pública.

Todo o lugar também proporcionará segurança para quem usar, pois será todo cercado com tela emborrachada e contará com vigilantes de dia e de noite, a entrada vai dispor de uma guarita de acesso para que essa segurança seja dobrada, a parte do restaurante será toda ampliada e renovada e contará com cardápio diferenciado voltado para a boa alimentação.

A quadra será toda restruturada e receberá cobertura e iluminação podendo ser usada tanto de dia quanto de noite e também nos dias de chuva.

Esta obra é uma meta da Prefeita Teresa Murad desde o início do seu governo, proporcionar um lugar ideal para a prática de esportes e trazer a população uma forma de se exercitar aumentando assim a sua expectativa de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.