Pages

domingo, 19 de outubro de 2014

O PT de Coroatá esconde-se da campanha de DILMA para favorecer o elitizado Aécio Neves!!!

Por IDALGO LACERDA - De forma vil, covarde e traidora, os integrantes do PT local se escondem da campanha de DILMA (PT) para favorecer o candidato das elites brasileiras, Aécio Neves (PSDB).

Isto é, resolveram adotar a mesma postura de uma suposta 'neutralidade' do recém-eleito candidato comunista que vai tentar governar o Estado do Maranhão nos próximos quatro anos!

De certa forma, os petistas locais impõem um discurso dicotômico entre a realidade e a ficção da prática egosísta quando tratam das políticas púbicas inclusivas sociais emanadas do atual Governo Federal. Quem assistiu e ouviu a ultima sessão plenária da Câmara, observou claramente o posicionamento do engambelático vereador de oposição, Cássio Reis (PSDB), que manifestou-se favorável a candidatura do candidato tucano companheiro seu de partido.

Enquanto isso, os vereadores petistas  Diogo Gonçalves e Juscelino da Fazendinha, integrantes do mesmo grupo político local de oposição, não se manifestaram de forma alguma, deixando assim, nitidamente que também estão agregados e abrigados dentro do ninho dos tucanos em obediência e sintonia harmônica com o chefão do comunismo no Maranhão!

É sabido por todos nós, que ambos petistas acima citados estiveram fazendo campanha política bastante intensa em prol do candidato à reeleição de deputado estadual, Bira do Pindaré (PT), juntamente com o ex-vice-prefeito, Domingos Alberto PT) na zona rural de Coroatá. Quando arrebataram uma boa quantidade de votos para o enrolado deputado estadual do PT. Inclusive, venceu a então candidata do ex-prefeito Luis da Amovelar (PT), Ana do Gás (PRB), que gastou uma grande fortuna para eleger-se deputada estadual.

Isso significa dizer que, o PT local encontra-se aparentemente dividido, rachado! Ninguém sabe quem apita, quem buzina como legítimo preposto representante do governador comunista em Coroatá. Ou seja, todos querem ser somente a 'Xuxa Meneghel', ninguém quer ser o 'Cágado-Jabuti da Xuxa!!!'

Isso mostra o grande grau de infidelidade político-partidária por parte daqueles que utilizam a sigla do partido çocal para se locupletarem politicamente de forma desonesta seja de que forma for! Se for para leiloar até a própria mãe deles, eles assim o fazem!!!

Pelo visto, isso não passa de uma verdadeira canalhice e excrescência política bem sistematizada pelo clube dos maus políticos locais que ainda visam pregar a moral, a ética e os bons costumes junto à população de Coroatá. Como então governar um país, um estado, um município sem ter uma identidade, uma autenticidade política própria alinhada a infidelidade partidária à qual eles hoje permeiam a olho nu???

E, portanto, isso parece ser uma regra já adotada pelos associados do antigo clube dos ladrões que jogam sem se importar com o que vai acontecer no amanhã, inclusive, lesam a pátria, emprestam a bandeira e chegam ate a venderem se necessário for seus filhos e suas mulheres para alcançar o topo do poder!!!!

Enfim, quando começa a entrar água pelo fundo do barco, os ratos são os primeiros a pularem para fora do mesmo! Essa é a prática escroque e abominável que os atuais políticos de oposição local que pregaram a malfadada mudança pelo novo e que, agora agem de forma inescrupulosa e sorrateira!!!

Para isso, que o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), após estas eleições procure de fato e de direito fazer um pente-fino, uma varredura em seu  atual quadro político em âmbito nacional para expulsar e separar o joio do trigo. Caso contrário, os mercenários e aventureiros da política continuarão se dando bem como, por exemplo, os inúmeros Domingos Fernandes Calabar de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.