Pages

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O avarento vereador Diogo Gonçalves (PT) já escarrou: "Quem trabalha no Macro e UPA ligado ao Ricardo Murad, não ficará de forma alguma empregado!"

Por IDALGO LACERDA - Nem bem findara o pleito das eleições para o cargo de governador do Estado do Maranhão, o avarento vereador de oposição local, Diogo Gonçalves (PT) já escarrou: "Quem trabalha no Macro e UPA ligado ao Ricardo Murad, não ficará de forma alguma empregado!".

É como se o avarento vereador tivesse a posse e propriedade sobre o patrimônio público estadual e de total representatividade absoluta para impor alguma condição atípica na política ao governador comunista a esta altura do campeonato. Ora, bolas! Quem é Diogo Gonçalves (PT) no jogo do bicho que em menos dez dias já prevarica dos cargos destas pessoas que estão trabalhando honestamente para a saúde do povo de Coroatá e região???

Agora, se o governador comunista for tão irresponsável quanto o avarento vereador, estará se igualando a avareza do corrupto vereador que terá que mostrar ao grupo neocomunista estadual, o que fizera  quando estivera à frente do comando da secretaria Municipal de Agricultura de Coroatá.

Quem estiver sofrendo de amnesia episódica sobre tais fatos corruptos cometidos por esse avarento vereador, é só clicar aqui e vê o que ele empreendera de malfeito na referida secretaria de Agricultura. Aqui vale lembrar ao governador comunista recém-eleito com quem ele esteve e continua estando sempre rodeado de maus políticos, de malfeitores e de contraventores para não deixar macular o seu discurso ora envelopado pela ética, pela moral e pela preservação dos bons costumes. Lembram???

Quer dizer que, se não afastar-se para bem longe estas figurinhas nefastas e moribundas com quem o candidato comunista pactuou acordos macabros para eleger-se governador. Já há o prenúncio de gravíssimos erros de uma malfadada administração que descambará para o lado do descaso político-administrativo nos próximos quatro anos de seu governo.

O Governador Flávio Dino (PCdoB) é antes de tudo o governador de todos os maranhenses! Daqueles que votaram a favor e contra o seu programa de governo!

E, portanto, se a coisa for partidarizada ao pé da letra! O Estado do Maranhão vai virar uma nova Coreia do Norte, onde todos os maranhenses, a exemplo, dos coreanos, vão ter que usar o mesmo tipo de corte de cabelo, vestir a mesma roupa e comer à base de ração como se fossem verdadeiros animais encabrestados devido ao apogeu da doutrina comunista, agora ressuscitada que não respeita o direito dos contrários que aqui vivem e viverão!!!

Pode um negócio desses????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.