Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Luz amarela acesa, sinal de alerta!

Por IDALGO LACERDA - Blogueiro critica ausência de vereadores da bancada governista em evento realizado pela recém-eleita deputada estadual, Andrea Murad (PMDB) sexta-feira, dia 24 de outubro, no Auditório do Clube Central.

A deputada Andrea Murad esteve visitado a sua principal base eleitoral para agradecer os 13.318 votos obtidos por ela na eleição de 05 de outubro de 2014. Na oportunidade visitou os seus meios comunicação rádio e televisão, agradecendo à população de Coroatá e, ao mesmo tempo, revalidando tudo o que havia dito durante a sua campanha sobre os palanques e caminhadas.

Nitidamente, mostrou que tem caráter e personalidade fortes e bem definidos ao dizer mais uma vez, que está prontamente preparada para enfrentar os desafios que estarão por advir daqui por diante quando assumir a sua cadeira na Assembleia Legislativa Estadual, a partir de fevereiro de 2015.

No entanto, o que mais chamou atenção da deputada e do público presente, foi a notória ausência da maioria dos vereadores da bancada governista que alegaram "a falta de tempo" para comparecerem ao referido evento. As cadeiras reservadas para os mesmos estavam vazias, o que demonstra uma grande insatisfação ou que alguma coisa está errada, na contramão da política local, segundo os parlamentares municipalistas.

E, portanto, essa notória ausência não deixa de traduzir que a luz amarela está acesa e, que serve de sinal de alerta para muitas coisas que estão por vir daqui pela frente!!!

Releia AQUI a matéria do blogueiro que critica a ausência dos notáveis vereadores municipalistas durante o evento desta sexta-feira, dia 24!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.