Pages

sábado, 4 de outubro de 2014

Em comício, Andréa Murad repudia escândalo do TCE…

Por Marco D'Eça - A candidata a deputada estadual Andréa Murad (PMDB) aproveitou seu comício de encerramento de campanha, ontem, em Coroatá, para criticar a atitude do presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edmar Cutrim.

Graças a Deus esse episódio veio à tona; a maioria dos prefeitos que aceitaram ficar nas mãos de Edmar Cutrim são frágeis. Eu jamais aceitaria isso. Agora, mais do que nunca, a gente não vai deixar essa corrupção ganhar a eleição: vamos dar o maior número de votos para Lobão Filho - afirmou a candidata.

Candidata com forte penetração na Grande São Luís, com chances de sair das urnas como a mais votada na região, Andrea fez carreata também em Pirapemas.

À noite, reuniu lideranças, vereadores e populares para a festa de encerramento de sua campanha.

– Aqui, junto com vocês, para mim é um momento decisivo onde coloco o meu nome para o julgamento de todos vocês; para saber se sou a melhor opção para representá-los na Assembleia. Através da política eu posso melhorar muito a vida de todos vocês, por isso, peço que me ajudem. Vamos mostrar para eles, da oposição, que Coroatá não está à venda. Hoje, todos nós temos consciência que a nossa cidade se desenvolveu bastante. Tereza e Ricardo Murad já fez, faz e fará muito mais - afirmou Andrea Murad.

Finalizando, Andrea agradeceu todos que estiveram com ela durante toda campanha: vereadores, lideranças, seus pais Ricardo e Tereza Murad e demais componentes de sua equipe que diariamente a acompanharam nas maratonas de viagens para aos municípios maranhenses.

O meu agradecimento especial a todos vocês que me ajudaram a fazer essa campanha linda. Valeu pela força. Eu prometo que não vou decepcioná-los. Vamos firmes, decididos, que a vitória será nossa, será de quem ama o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.