Pages

sábado, 25 de outubro de 2014

Departamento de Iluminação Pública lança o projeto “Ilumine”

Por: FABIANO BEN-HUR-PMC - Foi lançado hoje o Projeto “Ilumine” pelo Departamento de Iluminação Pública de Coroatá, o projeto consiste em executar a restauração das redes de iluminação que se encontram com algum tipo de deficiência pela cidade, além dessa restauração também será executada a ampliação da rede favorecendo os pontos mais críticos e que ainda não foram atingidos pelo beneficio da iluminação e que precisam urgentemente da rede.

Para chegar a uma perspectiva do que está faltando ser reparado e instalado, o Departamento de Iluminação Pública da Cidade fez um levantamento dos pontos de maior déficit de iluminação pública e através dos dados colhidos comprou todo material necessário para a a implantação do projeto.

Serão praças, ruas, avenidas, pontos de muita movimentação noturna além de parques e jardins espalhados pela cidade que receberão o Projeto “Ilumine”,  a principal meta é iluminar todas as partes da cidade que ainda estão sem iluminação e restaurar o que foi depredado ou que parou de funcionar com o tempo. Além da zona urbana a zona rural da idade também será assistida pelo programa.

A equipe já iniciou hoje cedo pela Vila Vavá e nos próximos dias vão estar passando pela Vila Teresa Murad, Residencial Dom Reinaldo,  Bairro Cohab e Bairro Marreca, na zona rural serão assistidos logo de pronto os povoados Limão, Tatajuba, Santa Cruz, matões, Centro Novo I, Centro Novo II, Nogueira e Santa Mônica.

O chefe do departamento de iluminação pública Jardel Louzeiro disse que o trabalho não vai parar, depois desses bairros e povoados citados acima, novos locais serão visitados pela equipe de iluminação pública.

Trabalhar em prol da população é meta principal no governo da Prefeita Teresa Murad, quem ama sua terra faz tudo pelo bem de seu povo, até porque Coroatá é a nossa casa, ela pertence a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.