Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Complexo Educacional realizada caminhada pelo transito


Por: FABIANO BEN-HUR / AI-PMC - Aconteceu na tarde desta quinta feira (25/09) em Coroatá uma grande caminhada que saiu do Complexo Educacional do Ensino Fundamental e seguiu pelas ruas e avenidas da cidade indo em direção a Praça da Igreja da Matriz, a caminha era composta pelos alunos da Escola Complexo Educacional e tinha a intenção de trabalhar no sentindo de conscientizar a população para um transito seguro, o projeto foi chamado de “CEEF e a Educação no Trânsito”.

Durante a caminhada os alunos distribuíram panfletos com dicas para um trânsito seguro e sem riscos, tanto para motociclistas como para motoristas e pedestres, os panfletos orientavam cuidados como, não consumir bebida alcoólica e não usar telefones celulares ao dirigir, além de ensinar como respeitar sempre o semáforo e seu funcionamento.

São atitudes como esta que fazem com que as pessoas tenham um bom comportamento no transito diminuindo acidentes e problemas de transito na cidade, o Complexo Educacional está de parabéns pela iniciativa. No final os alunos encerraram a caminhada com algumas apresentações na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.