Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Avenida Castelo Branco no Mocó recebe camada asfáltica

Foto: Ronny Sales/AI-PMC
Por: FABIANO BEN-HUR / AI-PMC - E o asfalto continua, dessa vez a prefeitura está fazendo o trabalho na Avenida Castelo Branco, principal avenida do bairro Mocó e acesso ao posto de saúde daquele local. Maquinas e homens trabalharam ontem o dia todo no asfaltamento da via, o acesso também vai ligar a Avenida da Bandeira a Avenida Teresa Murad facilitando assim para quem utiliza a rua para agilizar o percurso do dia a dia.

Como tem sido feito em todas as ruas que o asfalto está sendo aplicado, lá não será diferente e após o trabalho de pavimentação se iniciará a construção do meio-fio e sarjeta, o que facilita a drenagem e impede que a água da chuva traga transtornos para os moradores da avenida.

O trabalho de asfaltamento vai continuar pelos bairros da cidade até que todo o trajeto anunciado no programa de asfaltamento esteja concluído, desde que iniciou o trabalho de asfaltamento nos bairros da cidade a Prefeita Teresa Murad tem cobrado agilidade nos serviços, a fim de que a população possa usufruir o mais rápido possível dos benefícios que chegam junto com o asfalto.

Há muito tempo nossa cidade não via tanto empenho por parte do poder público em cuidar das ruas de nosso município, depois que assumiu o governo municipal a Prefeita Teresa Murad tem transformado nossa cidade no que realmente pode ser chamado de canteiro de obras, a dedicação que ela tem em fazer sempre o melhor para o município tem sido vista e reconhecida por toda população, esse é o resultado de quem administra com seriedade e respeito pelo seu povo. Nossa cidade está de parabéns, pois hoje ela é de todos nós.

Foto: Ronny Sales/AI-PMC
Foto: Ronny Sales/AI-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.