Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ricardo Murad se manifesta em defesa de Lobão Filho


Por IDALGO LACERDA - Sempre nos momentos mais difíceis da política maranhense, o nome mais cogitado, certo e lembrado para enfrentar todas as tempestades e vendavais, é o nome do deputado Estadual licenciado, Ricardo Murad (PMDB).

E, principalmente, neste momento adverso pelo qual passa e atravessa a política no Estado do Maranhão que é bastante delicado, quando a oposição (os comunistas) já estejam festejando e comermorando de forma antecipada a vitória antes da eleição acontecer. E, portanto, agora, o grupo político passará a concentrar todas as suas forças e estratégias políticas na inteligência, no carisma, na liderança e no comando que possui e sempre terá o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.

Que de agora em diante passa a assumir o comando da campanha política do candidato ao Governo do Estado, Edison Lobão Filho (PMDB). O que signidica dizer que, a paritr de agora um novo rumo, uma nova pujança política ganhará a campanha de Lobão Filho nesta reta final.

Ricardo Murad não medirá esforços e envidará todas as forças que serão voltadas para todos os militantes de todos os partidos politicos que integram a "Coligação Pra Frente, Maranhão!", para que o povo do Estado do Maranhão eleja para governar o nosso estado, o candidato Edison Lobão Filho, dia 05 de outubro de 2014.

Leia abaixo na íntegra a matéria que faz o chamamento do grande líder, Ricardo Murad.

http://imirante.globo.com/oestadoma/online/22092014/pdf/p03.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.