Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Embratur desmascara Flávio Dino: 6 milhões de turistas é mais uma farsa do comunista…

by Marco D'Eça - Com passagem pela empresa marcada por corrupção, o candidato do PCdoB usava este número como símbolo de sua gestão. Agora, sabe-se que até isso foi uma mentira

Flávio Dino fez cerimônia a turistas argentinas
O Anuário Estatístico do Ministério do Turismo é mais uma pancada no mito de bom gestor que o comunista Flavio Dino tenta criar no Maranhão. O documento, lançado recentemente, mostra que o tal contingente de 6 milhões de turistas no Brasil em 2013, comemorado por Dino, é uma farsa.

Na verdade, segundo revela o Anuário, o Brasil atraiu pouco mais de 5,8 milhões de turistas no Brasil em 2013, época em que O comunista maranhense tinha a responsabilidade de atrair estrangeiros para o Brasil.

À época da divulgação do falso número, a Embratur chegou a distribuir foto de Dino ao lado de uma argentina, que simbolizaria os 6 milhões de turistas.

Sabe-se agora que tudo não passou de uma farsa montada pelo comunista e sua turma. E que a marca de sua passagem pela Embratur, continua sendo apenas o grau de corrupção detectada pela Controladoria-Geral da União.

E já investigada pelo Tribunal de Contas da União...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.