Pages

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vila Yomar Trovão está incluído no pacote de serviços de pavimentação urbana

Foto/Divulgação
Por AI/PMC – A Prefeita Teresa Murad (PMDB), nesta manhã de terça-feira (26), determinou que os serviços de pavimentação urbana também fossem estendidos para o Bairro da Vila Yomar Trovão, localizado no Bairro da Tresidela.

Hoje, logo cedo, máquinas, retroescavadeiras, patrols, caçambas e homens surpreenderão os moradores daquele bairro, quando se depararam ao levantar com toda essa logística de trabalho da Prefeitura para a melhoria da qualidade de vida e sua mobilidade urbana.

Uma reivindicação antiga e sonhada por parte dos moradores que até então não haviam conseguido obter uma resposta positiva na administração passada. Agora, tornam esse pedido e sonho em realidade.

As ruas e travessas que dão acesso àquele bairro serão totalmente beneficiadas, através destas obras estruturantes, como, por exemplo; que vão da terraplanagem ao empiçarramento que mudarão de forma significativa o seu aspecto urbanístico. Isso implica dizer que, os preços dos imóveis existentes dentro daquela artéria urbana irão subir de preço a partir do momento em que o bairro tiver a sua segurança assistida pelo Poder Público.

Pelo visto, a Prefeita Teresa Murad está envidando todos os seus esforços para manter a qualidade de vida da população de Coroatá.

Mais informações AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.