Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vaias monstros para candidatos e políticos mentirosos!!!


Por IDALGO LACERDA - Quem pensa que pode ser um semideus e que está acima do bem e do mal, acabou se dando mal e levando a pior na cidade de Imperatriz durante o dia de ontem, ao comparecerem a uma reunião com os professores da rede de ensino pública municipal que estão em greve há vários meses.

Os vaiados foram o presidenciável Aécio Neves (PSDB), o candidato de oposição ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que quando soube sobre o que acontecia antes de sua chegada ao local do evento. Ele fez de um tudo para retardar a sua ida até o local do evento.Pois, as sonoras vaias corriam soltas e frouxas contra os três engambeláticos políticos mentirosos, ora conduzidos e apresentados pelo inconfiável prefeito do município de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

O inconfiável prefeito no afã contornar o vexame ao receber a calorosa vaia e decepcionado com a reunião, tratou logo de negociar com os docentes daquela cidade, propondo um reajuste que seria pagado em três parcelas, cuja a última só seria paga em 2015. O que não convenceu os profissionais da classe.

E você pensa que a coisa parou por aí? A coisa continuou ainda pior para os três, quando o presidenciável, o candidato comunista e o engambelático prefeito chegaram juntos ao aeroporto para embarcarem. As vaias continuaram monstros e, ainda, muito mais altas e em bom som bastante audível contra os três políticos mentirosos!!!

Comunista tentou escapar das vaias monstros

O comunista tentou escapar das vaias, mas não escapou! Até porque, o comunista pensou imediatamente que foi o co-autor da já extinta e famigerada 'Lei do Cão'. Lembram dessa lei na época do então Governador Jackson Lago (PDT)?

O que gerou uma grande turbulência junto aos professores de todo o Estado do Maranhão e o desgaste total do já falecido governador! Para a Família Lago, até hoje, encontra-se revoltada e indignada, inclusive alegando que a morte de Jackson Lago foi acelerada devido as estripulias arquitetadas pelo comunista, Flávio Dino! Ou seja, foi a fórmula que o comuna achou para encurtar o caminho de forma rápida para chegar a ser governador do Maranhão.



O desabafo de ZeLuís Lago

Quem acusa e afirma pela prática de todas estas manobras diabólicas planejadas pelo comunista, é exatamente o também, irmão de Jackson Lago e candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Zeluís Lago (PPL). Que em recente entrevista coletiva concedida à imprensa maranhense, confirmou que foi cooptado pelo comunista para ser o seu candidato laranja nestas eleições. O que estrebuchou de imediato, ZeLuís Lago!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.