Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Revolucionou o quê? Só se foi a corrupção!!!


Por IDALGO LACERDA - Promover e enaltecer durante a campanha política, o ex-prefeito de Coroatá como um gestor que 'revolucionou' a administração pública. Não passa de um grande engodo e piada de extremado mau gosto em todos os sentidos que a natureza possa imaginar!

Assim vem sendo anunciado e alardeado em carros de som em alto e bom tom pelos quatro cantos do município de Coroatá. O que não deixa de ser um verdadeiro disparate, quando se sabe que o então engambelático prefeito 171 e sua gangue aplicou sucessivos golpes contra o erário público municipal.

O dito cujo está processado, cassado e encalacrado até 2022 pela avalanche de processos que vem respondendo junto ao Ministério Público Federal (MPF), que o denunciou formalmente à Justiça Federal e Estadual pela formação de quadrilha e pelo desvio de verbas públicas federais, estaduais e municipais. Inclusive, na eminência de vir a ser preso pela Polícia Federal (PF) a qualquer momento. Basta uma simples autorização da própria Justiça Federal!!!

O engambelático ex-prefeito 171 pode até ter tido revolucionado os métodos quanto à prática de fazer corrupção, através de empresas fantasmas e de fachadas criadas durante seu governo desmedido e deslavado no período em que esteve por oito anos à frente do Governo Municipal. Tudo isso em conluio, parceria e conivência com sua corriola que, também, foram processados e cassados e impedidos de concorrem e de participarem de quaisquer cargos dentro da administração pública em todas as suas esferas!!!

O 'revolucionário' ex-prefeito 171 como vem sendo propagado pelos carros de som de propriedade de sua candidata à deputada estadual, Ana do Gás (PRB), que enviou toda a sua parafernália de carros de som para a cidade de Coroatá, e isso foi visto ontem à noite, segunda-feira (11). Que não deixa de ser mais um grande fiasco proposto pelo inconfiável ex-prefeito 171.

INVERSÃO DE PAPÉIS

Que mais uma vez, no afã de blindar-se contra qualquer ação das Polícias Federal e Civil, preferiu acender uma vela para DEUS e outra para o Diabo. Ou seja, apoia a candidata Ana do Gás (PRB), porque é do lado do candidato ao Governo do Estado, Edison Lobão Filho (PMDB) e, ao mesmo tempo, apoia o Chefão da Comuna, Flávio Dino (PCdoB). Pensando que vai escapar da prisão, caso seja decretada antes, durante ou depois da campanha política. O que é um ledo engano do engambelático ex-prefeito 171 de Coroatá.

No entanto, se o povo de Coroatá apoia e vota em candidato trazido por um ex-prefeito corrupto e ladrão... Pelo amor dos meus filhos e em nome de todos os filhos de Coroatá! Não sei o que mais dizer e falar sobre essa inversão de papéis e de valores éticos e morais que um dia recebemos dos nossos pais e aprendemos com os nossos professores e o que os meus filhos estão aprendendo nas escolas em que estudam!!!

ALERTA GERAL

Um ex-prefeito desses deveria estar pelo menos atrás das grades, se o nosso país levasse a coisa mais a sério. Contudo, o que podemos ver e analisar é toda essa degradação moral e de valores que a cada dia vem assolando a saúde, a educação, a infraestrutura, a agricultura, os transportes públicos e a habitação que não têm dinheiro para socorrer o pobre coitado do cidadão que quando chega à época da campanha política é manipulado por políticos de maus caracteres que agem igualmente, a esse ex-prefeito 171 de Coroatá!

Enfim, que a população de Coroatá abra o olho e fique bem esperta contra esse tipo de golpe que foi dado em 2004, com a velha história do novo e da mudança à qual o município de Coroatá foi vítima e vem pagando até hoje, pelos seus desmandos e desmantelos e mazelas deixadas por picaretas e canalhas da sua iguala e gentalha que o é!!!

Pelo visto, a candidata Ana do Gás (PRB) entrou sabendo e conhece muitíssimo bem quem é esse elemento que lhe dar apoio político em Coroatá! Que dizer, se for eleita à deputada estadual já começa na contramão de sua própria história política! Isto é, não deixa de manter uma grande pecha e mácula em seu currículo político!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.