Pages

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

“O Maranhão começou a mudar a partir de São Luís”, afirmou Holandinha, ao ser eleito, em 2012…

Edivaldo com Rocha e Dino em
2012: a mudança que fracassou
by Marco D'Eça - Apesar de o candidato comunista Flávio Dino dizer que a gestão do prefeito não está em jogo nestas eleições, o próprio prefeito se colocou nele ao se projetar como primeiro passo da mudança pregada pelo aliado do PCdoB

No dia 28 de outubro de 2012, logo após o TRE confirmar a sua eleição, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) subiu em um trio elétrico em frente ao seu comitê no São Francisco; e fez um discurso político.

- O Maranhão começou a mudar a partir de São Luís - afirmou ele, para completar: "a mudança de 2014"

À época, este blog narrou o fato com o título "2014 já começou". (Releia aqui)

Era o início da campanha de Flávio Dino, que teria, a partir de então, o próprio Holandinha como uma espécie de laboratório para que uma parte do povo maranhense pudesse experimentar o que viria mais tarde, com o próprio Dino. Passaram-se quase dois anos e a gestão de Holandinha é um fracasso.

Agora, Flávio Dino tenta escapulir das questões envolvendo o prefeito que ele inventou como experimento do seu projeto de mudança, alegando que a prefeitura não está em discussão nestas eleições.

Mas está sim. Foi o próprio Holandinha quem se pôs no jogo, ao declarar que sua eleição representaria o início da mudança que Dino se propõe.

E se a mudança que Flávio Dino pretende para o Maranhão é a mesma que Holandinha impôs em São Luís, então o comunista tem muito o que explicar ao eleitor.

E será cobrado por isso. Goste ou não de responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.