Pages

domingo, 31 de agosto de 2014

Funcionários da Saúde farão Curso Técnico de Saúde Bucal em Coroatá

Foto/Divulgação
Na manhã desta sexta-feira, 29, aconteceu no auditório do Centro de Ensino Superior (antigo Segundo Grau) a aula inaugural do curso técnico em Saúde Bucal, oferecido pela Escola Técnica do SUS - ETSUS – Maranhão. Ao todo, 20 funcionários e atendentes de consultórios odontológicos espalhados pelos postos de saúde da cidade, CEO, entre outros setores, que são ligados a Prefeitura, foram inscritos e começaram suas aulas.

O curso aconteceu por iniciativa da prefeita Teresa Murad, que tem apostado no profissionalismo daqueles que se dedicam na área da saúde na atual administração. O preparatório vem de uma parceria da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão com a Prefeitura Municipal.

Estavam presentes na aula inaugural a secretária de Saúde do Município Raimunda Carneiro e o coordenador municipal de Saúde Bucal, Josean Veras, além dos 20 funcionários que passarão pelo curso.

Mais 40 vagas serão abertas para outros funcionários vinculados a área de Saúde na Prefeitura, garantindo assim mais oportunidades de profissionalização. Da AI/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.