Pages

domingo, 3 de agosto de 2014

Copa Marajá termina com muita festa e alegria

Dra. Neusa Muniz deu o pontapé inicial da partida decisiva
Por: FABIANO BEN-HUR/Secom-PMC - Às 2h da tarde a taça da Copa Marajá 2014 “Troféu Patrício Honorato” já estava a mostra pra todos que chegavam no Campo do Marajá. Na mesa de honra estavam o vereador Wllisses Muniz, já conhecido pelo apoio ao esporte em Coroatá, o vereador Jocimar Pereira, o secretário de esporte Robert Vagner e a secretária de assistência social e vice-prefeita Dra. Neusa Muniz que também estava representando a prefeita Teresa Murad.

Foram disputados dois jogos na tarde de ontem. No primeiro jogo disputando o terceiro lugar estavam as equipes do Juventude e PSV, o time do PSV jogou apenas o primeiro tempo, com 8 jogadores em campo. O time levou 1 gol e desistiu do segundo tempo. A direção do clube informou que 3 dos seus jogadores faltaram e não justificaram.

No segundo jogo, Internovo e Marajá disputaram quem levaria pra casa o Troféu Patrício Honorato, o prêmio máximo da tradicional Copa Marajá. Durante toda partida o jogo foi acirrado, mas o Internovo levou a melhor fazendo 2 gols e mantendo o placar de 2×0 a maior parte do tempo.
Bem no finalzinho do segundo tempo com o campeão praticamente definido o time da casa Marajá fez o que parecia impossível. Com 2 gols o Marajá levou o jogo ao empate e a decisão teve que ser nos pênaltis.

Mas o dia era mesmo do Internovo, com um placar de 3×2 na disputa dos pênaltis o Internovo foi consagrado o time campeão da Copa Marajá 2014 e levou pra casa o tão disputado Troféu Patrício Honorato.

Todo o campeonato teve o apoio da Prefeitura e da prefeita Teresa Murad. O secretário de esportes Robert Vagner disse que organizar um campeonato como esse não é uma tarefa fácil, mas que graças a Deus tudo correu de forma tranquila e o esporte coroataense só ganhou com o torneio.

No final em nome da prefeita Teresa Murad, a vice-prefeita, o secretário de esportes e os vereadores presentes entregaram a premiação ao campeão da copa e às equipes que ficaram nas primeiras colocações.

“A prefeita Teresa Murad sempre apoia e vai continuar apoiando ações que levam ao esporte. Atitudes como esta fazem parte do nosso plano de governo e afastam os jovens dos vícios e das drogas, é para isso que nos trabalhamos, pelo bem da nossa população”, disse a vice-prefeita Neusa Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.