Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bairro da Cohab recebe pavimentação asfáltica


Av. Perimetral (Foto/AI-PMC)
Por AI/PMC - Um dos bairros mais antigos de Coroatá, o Bairro da Cohab recebe pavimentação asfáltica desde ontem, quinta-feira (21) por determinação da Prefeita Teresa Murad (PMDB).

O Bairro da Cohab também está incluído no Programa de Pavimentação Asfáltica elaborado pela Prefeitura Municipal de Coroatá.

A Avenida Perimetral Norte que é a sua principal porta de entrada e que circunda todo o bairro terá a sua malha viária e mobilidade urbana melhorada e, consequentemente, a qualidade de vida dos seus moradores. Pois esse é um desejo bastante antigo e reivindicado pelos seus moradores desde governos passados.

Quando somente, agora é que esse sonho pôde ser realizado na atual gestão da Prefeita Murad que, não poupou esforços, a fim de mudar o aspecto paisagismo e urbano, valorizando os imóveis que, inclusive, alguns deles até já mudaram o projeto arquitetônico original.

Outras ruas e quadras do Bairro da Cohab também receberão a pavimentação asfáltica após uma prévia avaliação técnica da secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico.

A bem da verdade é que agora, os moradores da Cohab passam a respirar aliviados! Pois, não terão mais poeira no verão e lama no inverno!!!

Foto/AI-PMC
Foto/AI-PMC
Foto/AI-PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.