Pages

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Simplesmente... O meu muitíssimo obrigado por alcançarmos através deste blog, a casa de MEIO MILHÃO DE ACESSOS!!!


Por IDALGO LACERDA - Na categoria política este blog é imbatível! Não perdemos para ninguém, ou melhor, para nenhum outro blog nesta categoria quando a política por aqui ferve! Apesar, claro de todo o nosso respeito que temos pelos nossos concorrentes na internet.

Esqueçamos todos nós, os processos judiciais que foram impetrados contra nós em todas as instâncias da Justiça! Não importam o que falam de nós! Isso prova cada vez mais que em Coroatá tem blogueiro de responsa e de peso que sabe meter o dedo na ferida de muita gente que faz a coisa errada! Apenas procuramos mostrar qual seria pelo menos o jeito de se fazer correto! Contudo, haja processo!!!

Desistir nunca, jamais! Afinal, somos brasileiros resolutos e decididos a lutar por nosso ideal!!!

Após 6 anos de existência, atingimos a marca de meio milhão de acessos. Esperamos dobrar essa marca daqui a seis anos mais! No entanto, hoje agradecemos a todos os nossos acessantes e visitantes que nos leem e veem na rede mundial de computadores!

O blog do Idalgo Lacerda já causou muito rebuliço em meio a política coroataense e maranhense, até porque não dizer que também publicou matérias que repercutiram nos grandes e principais jornais do Brasil. Dispensamos os nosso comentários no presente momento!

Por outro lado descobriu pessoas desaparecidas e reaproximou-as para bem perto de si, ora emocionando fazendo valer lágrimas, alegrias e tristezas! Este blog levou, leva e levará o nome do nosso município além-fronteiras e continuará levando e elevando a terra de Coroatá que tanto reluz e resplandece junto com o atual progresso e desenvolvimento que vive de forma orgulhosa por todos os seus munícipes.

Altivez, fibra, garra, voz e vez! O glorioso município de Coroatá é de todos nós que juntos gritamos todos em uma só voz! Coroatá: Justiça e Trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.