Pages

sábado, 12 de julho de 2014

Seleção do Brasil: Irreconhecível perde o terceiro tempo contra a Holanda!!!

Foto-Gabriel-BouysAFP
Por Idalgo Lacerda - Acabou agora pouco o terceiro tempo do jogo do Brasil contra a Alemanha! Ou seja, o Brasil  perdeu o jogo contra a Holanda! A Seleção Brasileira perdeu por três gols contra a Seleção da Holanda. Desta vez, não houve sequer o gol de honra para tirar o dedo de dentro do símbolo do Cobre! Vide Tabela Periódica o elemento químico, Cobre!!!

Cabe registrar o que disse antes do jogo durante a semana, o técnico da Seleção Holandesa, Van Gaal que "era melhor não ter esse jogo pela disputa do terceiro lugar!" E ele estava mais do que certo, coberto de razão! Não deu outra coisa... O Brasil se f...

No entanto, de forma insistente em obediência ao regulamento imposto pela poderosa FIFA, o jogo tinha que acontecer e aconteceu de forma trágica: O Brasil acabou perdendo mais uma diante da torcida brasileira de forma humilhante e acachapante que prestigiou o jogo. O Brasil conseguiu tomar dez gols em duas partidas de futebol disputadas nesta Copa do Mundo/2014 realizada aqui nesta maravilhosa terra abençoada por DEUS! Aliás, tomou 14 gols durante a Copa!!!

Acabou virando o Inacreditável Futebol Clube, como fala o grande apresentador e narrador Léo Batista, da Rede Globo de Televisão!!!

Não sei se vai servir de laboratório essa experiência amarga como ocorreu na fase laboratorial de 'preparação', no caso do exaustivo empirismo praticado pelo energúmeno técnico da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari. Um imbecil, medíocre e limitado que de nada apresentou de novo e de moderno em relação ao futebol evolutivo mostrado pelas ditas seleções inexpressivas e emergentes que mostraram um futebol muito mais convincente e producente do que a Seleção Brasileira! O que não deixou de ser um verdadeiro fiasco, para não dizer; uma porcaria, literalmente!!!

A Seleção Brasileira durante toda a Copa do Mundo 2014 mostrou um futebol sem personalidade, sem identidade, sem objetividade e sem caráter para quem é Pentacampeão Mundial em busca do Hexacampeonato Mundial!!! Foi um fracasso total!!!

Enfim, está tudo errado no futebol brasileiro e, pelo visto, que parem o mundo do futebol que o futebol brasileiro quer descer!!! E desceu de ladeira abaixo rumo aos lugares mais inadequados, mais inóspitos no Planeta Futebol que é o maior investimento do mundo!!!

Chorar agora, é uma tremenda hipocrisia! Se antes não procuraram reparar os seus próprios erros! Chorar agora é uma tremenda hipocrisia e incompetências!!!

Enfim, assim choram,o Presidente da CBF, José Maria Marim e o técnico da Seleção Brasielira que deveriam honradamente jogar a toalha e pedirem para sair para sempre do cenário do futebol brasileiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.