Pages

terça-feira, 1 de julho de 2014

Seleção do Brasil ganha no sufoco e é a pior seleção das últimas dez Copas do Mundo

Reprodução/Internet
Por Idalgo Lacerda - Isto é incrível! Inacreditável! Mas temos que ser lúcidos e coerentes! Não podemos aqui nos iludirmos e, admitirmos que a bola que o Brasil vem jogando é ruim, é murcha demais. Isso foi visto no jogo de ontem contra a Seleção do Chile.

Podem até não querer admitir, mas essa é a dura realidade que é incontestável, que por pouco a Seleção Brasileira não foi eliminada nesse jogos das oitavas de final. Espera-se, portanto, que para o próximo jogo contra a Seleção da Colômbia a mesma história não se repita mais. Pois, a Seleção Colombiana vem jogando um futebol redondo, onde aprsentou bons resultados até agora!!!

O Brasil poderá até ganhar a Copa do Mundo 2014, atribuindo-se à nossa conquista do título ao fator sorte, simplesmente! No entanto, com a bola que vem jogando... É a pior seleção das últimas dez Copas do Mundo já realizadas.

Os jogadores brasileiros jogam de forma acanhada, não apresentam sequer uma jogada individual e técnica. É um futebol desastroso que poderá também ser eliminado nas quartas de final, ou se conseguir pelo menos passar mais essa etapa; nós pelo menos seremos os novos vice-campeões do mundo!!!

Que isso pelo menos aconteça até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.