Pages

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeita Teresa Murad prestigia aniversário do ex-prefeito de Alto Alegre Liorne Branco

Foto: Ronny Sales
Na manhã de ontem a Prefeita Teresa Murad (PMDB) esteve em Alto Alegre do Maranhão prestigiando o aniversário do ex-prefeito daquele município, Dr. Liorne Branco. Ela estava acompanhada de toda sua assessoria e de sua filha Andréa Murad (PMDB).

Dr. Liorne Branco ocupou a cadeira de prefeito durante oito anos no município e todas as grandes obras que a cidade ganhou vieram através de seu esforço e trabalho. Dr. Liorne também sempre esteve ao lado do grupo politico na Região que é liderado pelo deputado Ricardo Murad (PMDB) e pela Prefeita Teresa Murad.

É bom lembrar que a cidade também já foi governada pela Prefeita Teresa Murad, na época Alto Alegre era um dos povoados que faziam parte do município de Coroatá. Durante seu governo a Prefeita implantou escolas, praças e trabalhou muito em prol do povo daquela cidade. Da mesma forma Dr. Liorne também teve serviços prestados em Coroatá, quando foi médico durante muitos anos no antigo HCC.

A comemoração foi uma surpresa, no momento em que tudo estava sendo preparado Dr. Liorne se encontrava realizando uma cirurgia no Hospital Regional de Alto Alegre. Ao chegar no local Liorne ficou emocionado com a surpresa. Parabenizado por todos ele agradeceu e disse que sempre sentiu muito carinho e afeto da população de Alto Alegre e prometeu que muito em breve vai devolver a Prefeitura e a dignidade para população daquela cidade. Fotos: Ronny Sales

“Hoje é dia de muita alegria, estamos comemorando o aniversário de uma pessoa muito querida e especial, principalmente para o povo dessa cidade, ele é um ser humano fantástico, uma pessoa do meio do povo, tem muitas amizades, essa expansividade e carinho dele já são de natureza, eu desejo a ele nesse dia muito especial, muita paz e que Deus o abençoe, com muita saúde e muitas alegrias, e quero lhe dizer que nós todos o amamos muito” disse a Prefeita Teresa Murad.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.