Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Obras na Estrada de Vargem Grande são retomadas


Por: FABIANO BEN-HUR/PMC - Quem transita ou mora nas margens da MA-020 trecho que liga Coroatá a Vargem Grande, já começa a notar o retorno dos trabalhos para a restruturação da estrada, depois de um longo período chuvoso a parceria do governo do estado com o município de Coroatá continua.

A estrada tem um valor inestimável para quem mora ou passa muito tempo transitando pelo leste do Maranhão, além de que pode agregar valor econômico para nossa região, já que é um importante elo entre os litorais do Piauí, Ceará e do nosso próprio estado.

O trabalho recomeçou essa semana e nesse exato momento o trecho que compreende Coroatá a Macaúba passa por um trabalho de primação onde um material está sendo aplicado de forma que segure a piçarra compactada e melhore a aderência do asfalto quando for colocado.

Dona Eliete dos Santos tem 32 anos e duas filhas pequenas, ela mora no povoado Macaúba há mais de 10 anos e sua casa fica as margens da MA-020, “Vai ficar muito bom, vai diminuir o tempo que a gente gasta pra chegar na cidade, até a poeira que fazia quando os carros passavam na porta de casa não tem mais” disse dona Eliete.

É importante lembrar que 100% das pontes que ligam Coroatá a Vargem Grande já estão concluídas e a parte dos bueiros já tem 70% feita faltando poucos trechos da estrada para serem terminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.