Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014

E, depois, dos trabalhos de primação na MA/020... Agora chega a vez da pavimentação asfáltica!!!

MA-020 (Foto: Ronny Sales/Secom-PMC)
Por Idalgo Lacerda - Que se danem os linguarudos de plantão! As castanhas, desta vez quebrarão dentro de suas bocas! Eis aí, acontecendo em definitivo a pavimentação MA/020 que interligará os municípios de Coroatá a Vargem Grande.

São 72,400 km de extensão que beneficiará os moradores que vivem à margem dessa estrada estadual e que facilitará o escoamento da produção agrícola dos produtores da agricultura familiar, aumentando o intercâmbio comercial em toda a região. Isso implica dizer que, outros ciclos econômicos poderão ser criados e implantados na Região dos Cocais, para desenvolver toda essa região. Inclusive, com o advento da plantação de sementes de grãos de soja a título de impulsionar a economia regional.

Benza-nos, ó DEUS desse grande mal que querem instalar no Maranhão!!!

A estrada que interliga Coroatá a Vargem Grande é um sonho antigo que custou a ser realizado, mas que valeu a pena esperar para acontecer e, daqui por diante só quem tem a ganhar é o próprio povo de toda essa região.

A oposição local pelo visto, não vai ter muito discurso para apresentar na tribuna da Câmara de Coroatá, quando retornar aos trabalhos legislativos deste ano. No entanto, não importa nada disso para a oposição local sobre o que vem sendo feito no município de Coroatá pelo atual grupo político que dirige o Poder Executivo Municipal.

De um total de 1.350 obras realizadas em todo o Estado do Maranhão pela Governadora Roseana Sarney (PMDB), cerca de 2% apenas estão sendo construídas dento do nosso município. É uma coisa inédita que jamais será vista por nós nas próximas 50 décadas que virão.

Aos filhos do apocalipse, Satanás não terá vez no Governo do Estado

O município de Coroatá está montado sobre a sela de um alazão que passou a galope e que, agora, não pode parar nem cair de cima desse cavalo que continua em disparada em seu galope. Esse é o 'alazão do desenvolvimento socioeconômico", que tem sobre seu comando político-administrativo a liderança incontestável e a  brilhante pujança do trabalho magnífico que vem fazendo a Prefeita Teresa Murad e o deputado Estadual, Ricardo Murad, ambos do PMDB. E isso causa uma tremenda dor de cotovelo na falida e fracassada oposição coroataense!!!

E, portanto, somente aqueles loucos e dementes paranoicos que não querem o bem do nosso município e que desejam tudo o que for de ruim para prejudicar o nosso povo,`a nossa gente! Nenhum dos que integram a oposição famigerada local tem o cacife de vir a alavancar o progresso e o desenvolvimento econômico, político e social para o município de Coroatá. Saibam disso, minhas amigas e amigos cristãos coroataenses!!!!

Enfim, esses ditos filhos malditos nascidos do apocalipse que integram a oposição local e estadual é que vivem torcendo pela desgraça alheia e são os verdadeiros adeptos da vã filosofia "quanto pior, melhor", hoje adotada por eles mesmos para disseminar a maldição por todo o nosso maravilhoso Estado do Maranhão!!!

Livrem-nos deles já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.