Pages

domingo, 6 de julho de 2014

E agora, Odair José? A festa acabou, a candidatura foi para o espaço... Está sem discurso, está inelegível, és uma ficha suja!!!

Nós já havíamos dito aqui nesse blog em publicação anterior, que o ex-mega-super-secretário de Educação do Município de Coroatá estava inelegível e era ficha suja. Não poderia concorrer a nenhum cargo eletivo às eleições em 2014. Ou melhor, até 2022!!!

Além disso, estava com os seus direitos políticos suspensos até quando for considerado pela Justiça, improbo para voltar a participar da vida pública. Só continua sendo diretor da própria faculdade que dirige porque é particular e ele é o proprietário ao mesmo tempo. Caso contrário, estaria no buraco da cobra igualmente ao seu então chefão, Luís da Amovelar e o resto da gangue que comandava e integrava a caterva amovelista e comunista de Coroatá.

O então secretário e agora, servo de DEUS vai dizer o quê à população de Coroatá? Que era mentira nossa? Que a cópia de um documento apresentado por ele ainda o isenta de todas e quaisquer condenações impostas pela Justiça? Ora, comprem-me um bode ou vão plantar chifres na cabeça de cavalo, Odair e gangue!!!

Mas mesmo assim, contrariando todas as Condições Normais de Temperatura e Pressão (CNTPS), o engambelático professor ingressou com o pedido de registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral  (TRE), a fim de viabilizar a sua candidatura a pedido de um grupo que o apoia somente para negociar a sua própria candidatura que não existirá de fato com outros políticos que virão a Coroatá, para ter o seu apoio político a peso de ouro. Pode um negócio desses???


Quer dizer, uma mercadoria ruim que viaja para ganhar preço. Saiu de Coroatá para São Luís, rendeu-se ao deputado Estadual, Neto Evangelista (PSDB), ora abduzido pelo engambelático projeto político mal-acabado de vereador, Cássio Reis (PSDB) na promessa de vir a ser candidato a prefeito em 2016! Logo quem lhe prometera tal feito: Cássio Reis! E pior? O cara de pau do Odair José caiu e acreditou na história do Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau e Cia! Pode um negócio desses???

Quando regressou “às suas bases políticas locais” foi arduamente cobrado, criticado e condenado pelos seus arquitetos e engenheiros e asseclas do mal que começaram a pipetar e a pipocar para cima do então secretário a quixotesca história de que eles teriam cerca de 900 afiliados dentro das fileiras do PDT local e, caso aparecesse algum político periquito e aventureiro para compor com os mesmos a troca de dinheiro para obter tais supostos votos para sua eleição!!! Pode um negócio desses???

____________________________
Resenha do blog
No entanto, quem só compra esses bacuraus falidos é quem não os conhece de fato! Isto é, só basta trair e coçar para enganar quem quer que seja que venha à sua procura!!!
Ninguém confia ninguém acredita neles em hipótese alguma!!!
É o desespero dos bacuraus bem à vista de todos nós! Eles querem dinheiro! É tempo de lisura!!! A caterva amovelista e comunista está cuspindo bala e seco por aquilo que no passado esbanjavam com muita facilidade: dinheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.