Pages

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Andrea Murad prestigia aniversário surpresa em Alto Alegre


Por GIL PORTO - A candidata a deputada estadual, Andrea Murad, deu uma pausa na agenda da campanha na manhã desta segunda-feira para prestigiar um aniversário no município de Alto Alegre do Maranhão. Na ocasião, ela acompanhou a cerimônia de mais um ano de vida do diretor do Hospital Geral de Alto Alegre, Liorni Branco de Almeida Júnior. O evento aconteceu na parte externa do hospital assim que o médico chegou ao local.

“O Dr. Liorni é muito querido pela população de Alto Alegre e nós não poderíamos deixar de prestigiar essa surpresa para uma pessoa que eu considero como se fosse da nossa família”, declarou Andrea Murad, que aproveitou para visitar as dependências do Hospital Geral de Alto Alegre.

“Aqui é realmente um hospital de referência para toda essa região, principalmente para quem mora em Alto Alegre do Maranhão. Todos podem observar a qualidade, não só pelas pessoas que aqui trabalham, mas também pela estrutura física. Tudo funciona com excelência”, completou.

APOIO - Recepcionado por amigos, familiares e colegas de hospital, Dr. Liorni, que é ex-prefeito de Alto Alegre, se diz surpreso com a homenagem e aproveitou também para declarar apoio a Andrea Murad na disputa pelo cargo de deputada estadual.

“Eu não esperava essa homenagem. Quando cheguei ao meu serviço que faço com muita dedicação todos os dias, fui realmente surpreendido. Só tenho a agradecer a todos e aproveitar para informar que eu também estou com Andrea Murad nessa luta por uma vaga na Assembleia Legislativa. Pode contar comigo que você (Andrea Murad) terá todo o meu apoio”, disse.

ESTRUTURA - O Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, que completou dois anos no dia 11 deste mês, é referência em maternidade, mas também tem pediatria, clínica médica e UCI Neonatal, além de realizar cirurgias eletivas. No total, são aproximadamente 150 atendimentos diários. Entre eles, de nove a 12 são partos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.