Pages

terça-feira, 1 de abril de 2014

Vila Cilene recebe manutenção na iluminação pública

01

A equipe do Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Coroatá esteve durante todo dia de hoje 31/03 no Bairro Vila Cilene, o bairro vem sofrendo há vários dias com o problema dos postes que não funcionavam, o que fazia com que vários pontos do bairro ficassem na escuridão. A ação faz parte do programa de manutenção do parque de iluminação da cidade e já vem sendo feita desde o ano passado, na Vila Cilene estão sendo instaladas lâmpadas de luz fria que além de mais econômicas tem um efeito de clareamento de cor branca, e não amarelada como as anteriores. Todos os postes do bairro vão passar por manutenção e pela troca das lâmpadas. Todo material velho está sendo trocado por material novo.

02 

Essa manutenção vem sendo feita desde o ano passado e a equipe visita um bairro por vez, o bairro só é deixado quando todo trabalho está concluído. Assim que a equipe terminar todo o trabalho no bairro, seguirá logo para o Povoado Jiquirí, onde além da troca das lâmpadas será feita a manutenção de toda rede. A Prefeita Teresa Murad determinou ainda no ano de 2013 que esta manutenção fosse feita visando à segurança da população, principalmente nos pontos onde existem relatos de violência ou ações parecidas, uma boa iluminação na cidade inibe a ação de pessoas mal intencionadas, além de ser direito da população que paga pelo serviço.

05

Jardel Louzeiro, que comanda a equipe do departamento de iluminação contou a nossa equipe que a Vila Cilene está recebendo uma atenção especial pelo fato de até agora ter sido o bairro onde a rede de iluminação está em pior estado devido a ação de vândalos que depredam os postes com a intenção de manter o bairro no escuro. Jardel também fez um pedido a população: “Eu gostaria de pedir a população, que cada morador cuidasse com carinho do poste que está na sua rua ou em frente a sua casa, porque nós estamos fazendo a nossa parte, estamos colocando lâmpadas novas e melhorando a rede, agora a população tem que cuidar não permitindo que desconhecidos e sem nenhuma identificação retirem as lâmpadas, ou que atirem pedras, e sempre que tiver uma lâmpada queimada entrem em contato com a gente ali na Prefeitura para que possamos fazer a troca, só assim teremos nossas ruas, praças e portas sempre iluminadas”, disse Jardel.

 03 

Fonte: Secom Coroata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.