Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Teresa Murad comemora 94 anos de Coroatá com sorteio do Minha Casa, Minha Vida


A Prefeitura de Coroatá e a Caixa Econômica Federal celebram nesta terça-feira, dia 8, o aniversário de 94 anos de Coroatá com o sorteio de 1.000 casas do programa Minha Casa, Minha Vida.

O sorteio dos imóveis ocorre na Praça José Sarney, às 17h. Cerca de 7.000 coroataenses se inscreveram no programa. A cidade já possui imóveis do Minha Casa, Minha Vida no conjunto habitacional Dom Reinaldo Punder.

Além das 1.000 famílias que serão beneficiárias do programa, outras 300 cadastrados comporão uma lista de suplentes. “Vamos continuar com as politicas públicas que tanto nos orgulha e ajuda os coroataenses que mais precisam”, disse a prefeita Teresa Murad (PMDB).

As obras das 1.000 unidades de habitação estão com 40% dos serviços concluídos. O investimento é financiado pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). 

Segundo a prefeita Teresa Murad os beneficiários quando receberem suas casas devem entrar de cabeça erguida e com paz de espírito em suas novas moradias por ser um direito de todo cidadão. “O que estamos fazendo não é um favor. O Minha Casa, Minha Vida é um direito de todos”, afirmou a prefeita.
 
A prefeita Teresa Murad disse que fará alguns pedidos aos beneficiários do programa: agradecer a Deus; cuidar e conservar o imóvel; pagar as prestações em dia e não vender. “O dinheiro do pagamento vai ajudar as próximas famílias que irão ganhar imóveis no programa. Não vamos ter uma segunda chance. Esse é um patrimônio único”, disse.

A vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Neusa disse que os imóveis são de boa qualidade e bom acabamento, com equipamentos públicos, creches e escolas. “Este é um patrimônio que o coroataense vai receber para abrigar sua família e ter tranquilidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.