Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Expectativa e permanência no cargo II


Por Idalgo Lacerda -  


Ainda para esta sexta-feira (04), muita coisa deve acontecer na atual conjuntura política do Estado do Maranhão! Para muitos não é mais surpresa quanto a sua permanência à frente da Secretário de Estado da Saúde (SES), continuando assim no cargo, como secretário, o deputado Estadual licenciado, Ricardo Murad (PMDB). Esse quadro já estava praticamente quase desenhado desde que as especulações tornam-se cada vez mais fortíssimas, também, quanto à permanência no cargo de governador do Estado por parte da Governadora Roseana Sarney (PMDB). Os motivos são os mais variados e imagináveis por todos!!!

Todas essas evidências foram pautadas no post anterior (vide aqui), devido ao alto grau e risco de inconfiabilidade e pelo mau-estar político gerado dentro do próprio grupo político, ora ocasionados pelo Presidente da Assembleia Legislativa Estadual, Arnaldo Melo (PMDB).

Bom, isso já são favas contadas! Nõ tem-se mais como remediar tal fato. O que vale agora em diante, é vislumbrar os novos quadros políticos que serão redesenhados e, que ao mesmo tempo, que irão definir o norte e o sul a política no Estado do Maranhão, nas próximas eleições em outubro com a permanência do deputado Estadual licenciado, Ricardo Murad no comando e na coordenação política do estado.

Se você perguntar: muda alguma coisa? Claro, que muda por completo! Tudo mudará nestes últimos oito meses de governo na direção do Governo do Estado, ou você esperava que não fosse mudar nada? Se nós disséssemos que não mudaria, estaríamos mentindo acintosamente. No entanto, como mudarão as coisas em relação a esse novo quadro político temporário que foi decidido de forma forçada em detrimento de uma minoria que pediu para que tudo isso acontecesse tão abruptamente!

E, principalmente, para aqueles que vinham conspirando e tramando o tempo todo uma provável traição contra o atual grupo político que comanda o Estado do Maranhão. Para esses supostos e eventuais conspiradores, garanto-lhes que não gostaria em momento algum de estar na pele dos mesmos. Como, por exemplo; se a lisura incomoda a todos nós, pertubando dia e noite um pai de família um dia, dois dias, três dias! Então, imaginem oito meses passando a pão e água! Isto é, quando tiver, ainda, carne no osso para roerem! 

É sério???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.