Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Em show gospel... Evangélicos dão à prova de amor maior por Coroatá

Por Idalgo Lacerda

 01
Em se tratando da fé, amor, paz, esperança e alegria. O show gospel realizado ontem, terça-feira (08), no Largo da Juventude durante as festividades pelos 94 anos do aniversário do município de Coroatá. O show gospel foi mais que um sucesso de público esperado ao evento. Foi fenomenal!!! É desta forma, como poderíamos afirmar com todas as letras garrafais àqueles que não puderam ir por qualquer motivo de força maior!!!
Jociel Sales, Alice Maciel e Felipão...

 04
Assim podemos constatar 'in loco' e bem de perto a presença marcante de um grande público, que inicialmente assistiu ao cantor gospel coroataense, Jociel Sales. Em seguida, a cantora Alice Maciel e fechando com chave de ouro, a presença magistral do ex-cantor de forró, hoje, cantor gospel, Felipão.

A massa humana tornou-se bem compacta, a partir do momento em que o cantor Felipão, passou a cantar e a levar sua mensagem de louvor a DEUS e, depois, dedicar a sua mensagem de amor ao município de Coroatá. Isto é, de forma simbólica, ensaiando juntamente com a plateia, um coração formado com dedos das maõs, ora declarando assim o seu amor por esta maravilhosa terra de Coroatá.

02
O show gospel, também, foi aprovado pelos católicos que somaram-se a esse grande número de pessoas que estiveram no Largo da Juventude do começo ao fim da festa.

03
Inesquecível!!! Esse é o melhor termo para adjetivarmos aquele momento mágico que ficará por muito tempo na memória do povo de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.