Pages

terça-feira, 15 de abril de 2014

Edinho Lobão diz que Lula fala mal do posicionamento de Flávio Dino no MA

Edinho Lobão, o pai ministro Edison Lobão e o ex-presidente Lula
Edinho Lobão, o pai ministro Edison Lobão e o ex-presidente Lula

O suplente de senador e pré-candidato ao governo, Edinho Lobão, disse que ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou muito mal sobre o posicionamento do comunista Flávio Dino, em oferecer vários palanques para os candidatos presidenciais.

O ex-presidente teria disparado criticas a Dino ontem, dia 15, na sede do Instituto Lula, em São Paulo, durante o encontro que teve com Edinho Lobão e o ministro Edison Lobão (Minas e Energia).
Segundo Edinho, Lula teria dito que é uma falta de ética de Flávio em querer fazer palanque para Aécio Neves e Eduardo Campos – ambos pré-candidatos à presidência do Brasil.

“Lula não achou correta a posição de Flávio Dino, que oferece vários palanques para os candidatos a presidente. Para o ex-presidente é uma falta de ética do comunista”, disse o suplente de senador.

O encontro com Lula garantiu a Edinho Lobão o apoio do PT e a ajuda da máquina do governo federal em sua pré-campanha ao governo do Maranhão.

“Foi excelente o encontro com o ex-presidente. Conversarmos bastante sobre política e dos problemas no Maranhão. Aproveitei e garanti a ele que meu palanque será puro sangue e só subirá Dilma [Rousseuff]“, disse o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.