Pages

terça-feira, 8 de abril de 2014

"As 1000 unidades habitacionais que serão sorteadas, logo mais, não é um favor que vou fazer. É uma obrigação em cumprir com aquilo que é determinado pelo Governo Federal.." - Prefeita Teresa Murad







Por Idalgo Lacerda


Em discurso ora realizado pela Prefeita Teresa Murad (PMDB), nesta manhã de terça-feira (08), após fazer o hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e de Coroatá sob a execução dos Hinos Nacional e Municipal. Em seguida dirigir-se ao povo presente no Largo da Juventude. Ficou de fato constatado por todos no evento, que o povo está na agenda da Prefeita Teresa Murad e a Prefeita Teresa Murad na agenda do povo. É uma assertiva e afirmativa verdadeiras sem medo de errar!!!
  
Logo após fez o corte do bolo de quatro andares, juntamente com a Vice-Prefeita Neuza Furtado Muniz (PMDB) e o Presidente da Câmara, vereador Alexandre César Trovão (PV). De forma simbólica e alusiva, declarou que cada grão de trigo que havia naquele pedaço de bolo era dedicado a todos os coroataenses presentes ou não naquela manhã festiva, quando Coroatá completava os seus 94 anos de emancipação política.




Um gesto simples e humilde feito pela Prefeita Teresa Murad que gerou milhares de aplausos e milhares de "Viva Coroatá!".  

 

A Prefeita Teresa Murad esteve ladeada por quase todos os secretários e assessores de governo, vereadores da bancada governista, entre os quais; o Presidene da Câmara, Alexandre César Trovão (PV); o líder de governo, RibaMaia (PSC); Josean Vera (PSC), Presidente em Exercício da Câmara; Jocimar Pereira Gomes (PMDB) e Leon Camilo Garret (DEM). 


 

O culto ecumênico, inicialmente foi realizado pelo Pr. Josias que abençoou as ações do Governo Municpal e a população. Logo depois, o Pe. Lucas dirigiu às suas bênçãos, também, ao Governo Municipal e à população, orando o Pai Nosso. A oração que Jesus Cristo deixou para a humanidade durante o sermão da Montanha.
O Largo da Juventude ficou tomado por uma enorme multidão que aos poucos provaram e devoraram um pedaço do bolo alusivo aos 94 anos  do aniveersário do município de Coroatá. Após tudo isso, foi a vez da gincana ser declarada oficialmente aberta pela Prefeita Teresa Murad as 31 equipes inscritas para o evento.



Fotos: Coroataonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.